Campanha

Faça  Seu Comentário, Participe da Enquete e Concorra a um Lindo Gloss.

Sorteio dia 07 de Junho de 2011.

(Válido apenas para alunos da Alfa Castelo)

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. conselhocaotico
    jun 07, 2011 @ 13:55:26

    Hehehe Galera por favor fui o único a fazer comentário e estou sem grana para o presente dos dias dos namorados para minha namorada.

    Então encontrei a solução perfeita… kkk

    GANHEI O GLOSS KKKK…

    Estarei esperando o Gloss na sala domingo ja é o dia hehehe…

    Abraços.

    Atenciosamente,
    Conselho Caótico…
    Na sala eu falo quem eu sou… kkk

    Responder

Deixe um comentário

